Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Deputado Zé Raimundo prestigia retorno da tradicional Festa da Bandeira em Planalto

Random image

Neste final de semana, o deputado estadual Zé Raimundo Fontes (PT) participou da Festa da Bandeiras, em Planalto. Este ano, o prefeito do município, Cloves Andrade retomou esta importante tradição na localidade, e promoveu três dias de festejos com uma vasta programação, com shows em praça pública, cavalgada e lavagem do calçadão. Em suas redes socais, Zé Raimundo destacou a importância da festividade.

Além de apoiar o evento, Zé Raimundo aproveitou os shows e a calvagada,  ao lado do prefeito Cloves Andrade, da primeira-dama Heliana, da vice-prefeita Wanessa Rocha, do vereador conquistense Fernando Jacaré, entre outras lideranças políticas do município.

A Festa das Bandeiras deste ano contou com atrações artísticas nacionais, regionais e locais, que levaram, já no primeiro dia, uma multidão para a Praça da Feira, que vibrou com as apresentações de Mari Fernandez, Deivinho Novaes, Enni Matos e Banda Axé 4. Já a cavalgada, em seu mix Lúdico, cultural e religioso, aconteceu no início da tarde de sábado (03), e teve a participação de centenas de Cavaleiros e Amazonas que, alegremente, percorreram longo trecho da lateral da BR-116 e vários bairros da cidade, finalizando com concentração na frente da igreja.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também