Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

De olho no projeto de pavimentação da estrada de acesso a Cassilândia, em Itambé

Random image

A pavimentação da estrada de acesso ao distrito de Catolezinho(Cassilândia), município de Itambé, tem recebido atenção especial do deputado federal Waldenor Pereira (PT), que esteve reunido para tratar do assunto com o superintendente de Transportes Terrestres da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), Saulo Pontes, na última segunda-feira (17), em Salvador.


Waldenor buscou informações sobre o projeto executivo para a pavimentação, que recentemente recebeu a autorização do governador Jerônimo Rodrigues para a sua elaboração visando à obra da estrada de Cassilândia. “Trata-se de um pleito antigo que nos foi apresentado pelas nossas lideranças itambeenses, o ex-prefeito Eduardo Gama, o líder comunitário Isaac Oliveira e o vereador do PT, Alecio Soares, que estamos pedindo prioridade”, defendeu Waldenor.

O deputado já havia tratado da pavimentação com o secretário Sérgio Brito (Seinfra) e com o chefe de gabinete do governador, Adolpho Loyola, para que o governador autorizasse o projeto executivo. Agora, acompanha o andamento da elaboração do projeto junto à Superintendência de Saulo Pontes e do coordenador regional Hemyson Castro.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também