Roberto Charles Martins da Rocha, de 51 anos, saiu de casa nesta semana, como de costume, com o intuito de conquistar seu salário do mês. No entanto, o desfecho de uma corrida acabou com seus planos. Após levar quatro passageiros da cidade de Medeiros Neto para Teixeira de Freitas, situada no extremo sul do estado da Bahia, o taxista desapareceu.
Desde então, uma denúncia anônima foi feita para a polícia nesta quinta-feira (1°), apontando que o carro do taxista foi encontrado. O automóvel estava na garagem de uma residência em Teixeira de Freitas. Um dia depois, o corpo da vítima foi identificado, com marcas de tiros, na altura da BR-101, no trecho pertencente à zona rural do município.
Além disso, as chaves foram escondidas em um canteiro de plantas. Em seguida, o dono do imóvel foi preso em flagrante por receptação dolosa. Na ocasião, a corporação ainda apreendeu o celular da vítima, que foi achado por um caminhoneiro.
Vale lembrar que Roberto foi visto pela última vez na quarta-feira (31). Ele teria deixado o último passageiro dentro de um ponto de apoio da Rodoviária de Teixeira de Freitas. Até o momento, não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.