Durante o velório do Tenente Luciano Libarino na manhã desta quarta-feira (14), o Coronel Ivanildo da Silva concedeu uma entrevista em que comentou publicamente pela primeira vez sobre o homicídio dos policiais por ciganos, ocorrido no distrito de José Gonçalves na tarde de ontem.
“Estamos passando por um momento de luto, de muita tristeza”, declarou. Ele também destacou que os policiais foram mortos enquanto cumpriam o seu trabalho, “desempenhando seu papel com muita galhardia. Nós ficamos muito sentidos com a situação”.
O Coronel também fez uma conclamação: “Aqueles que tiverem informações sobre os indivíduos que cometeram o ato, por favor denunciem e nos ajudem a cumprir nosso papel, que é conduzir a delegacia e deixar que a justiça seja feita da melhor forma”, afirmou.
Os policiais assassinados no distrito José Gonçalves na tarde de ontem (13) se chamavam Luciano Libarino, tenente da Polícia Militar e Robson Brito, soldado. Os dois estão sendo velados com muita comoção desde a noite dessa terça-feira.