Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Coquista: Após homem morrer em acidente com caminhão carregado de lenha, outros veículos circulam com carga quase caindo

Random image
Foto: Blog do Sena

Uma tragédia foi registrada na manhã desta terça-feira (14), em Vitória da Conquista, após um caminhão carregado de lenha descer desgovernado na Lagoa das Bateias. O veículo tentava subir uma ladeira quando perdeu a potência e desceu de ré, tombando, o passageiro foi arremessado e morreu na hora.

O acidente poderia ter sido pior se o veículo atingisse outros carros ou se a carga tivesse caído sobre pessoas que praticam caminhada no local.

Foto: Blog do Sena

Horas após o acidente, o Blog do Sena flagrou um outro caminhão também carregado de lenha, com a carga torta, deixando o veículo claramente pendendo para um dos lados, circulando na Avenida Perímetral, uma das mais movimentadas da cidade.

Mesmo assim, em nenhum momento o caminhão foi parado por agentes do Simtrans para que a situação da carga fosse revista. A falta de fiscalização se arrasta há muito tempo, mesmo a cidade recebendo um grande fluxo de veículos de carga constantemente.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também