Quem passou pelo Parque de Exposições Teopompo de Almeida nas três noite de festa se deparou com os copos de LED distribuídos pela Unimed Sudoeste durante o evento. O brinde virou uma das marcas da festa e foi responsável por boa parte da experiência visual registrada junto à plateia do evento.
A Unimed preparou, além dos brindes, um
Stand temático com ações voltadas ao estímulo do cuidado com a saúde. Uma mini pista de golfe e até uma máquina de dança foram colocados no espaço.
O analista de Marketing da Unimed, Luan Farias, afirmou em entrevista ao Blog do Sena que o objetivo das ações que estimulassem a prática esportiva como forma de uma vida mais saudável. “O nosso objetivo principal, inclusive, dentro do FIB, é promover o cuidado com a saúde das pessoas, sempre incentivando a prática de hábitos saudáveis para que as pessoas possam viver mais e melhor. Por isso, a gente levou para o Festival de Inverno algumas organizações que incentivam a movimentação do corpo, principalmente com a prática do esporte, como o mini golfe que tem no nosso estande, além de uma máquina de dança, que também é um incentivo para a prática esportiva”, explica.
O stand contou ainda com um espado instagramável, pensado para que o público pudesse registrar sua participação no FIB 2024. “A gente também tem um espaço Instagramável para que as pessoas possam registrar o momento com as pessoas que gostam. A Unimed também entende que é muito importante para a saúde das pessoas a cultura, a arte, o entretenimento, pois são formas de manter nossas mentes saudáveis. E, claro, não podia faltar, já virou tradição desde que a Unimed iniciou o patrocínio como patrocinador master do Festival de Inverno há três anos, que são os copos com LED, que a gente leva para poder brilhar, e abrilhantar ainda mais o evento”, disse.
A Unimed é uma empresa de planos de saúde formada por uma cooperativa de médicos.