A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (DEM), vem conquistando boa avaliação dos eleitores da cidade. Conhecida no cenário político por gostar de dialogar, a gestora vem mostrando que seu mandato é para todos e todas, sem distinção de raça, sexo ou religião.
Para Sheila, o momento foi de muito aprendizado. “Lá no Beco de Doula eu conheci mulheres que tem uma história de vida maravilhosa, onde eu aprendi muito sobre o que é ter amor ao próximo, é uma comunidade onde uma mãe fica cuidando dos filhos de várias outras que saem para trabalhar. E é assim não é de hoje, já há décadas que é dessa forma. Mulheres que trabalham muito para sustentar a sua família e tem uma história maravilhosa. Aprendi muito com a comunidade de Vó Doula”, contou.
Sheila assumiu a prefeitura em março deste ano, após o falecimento do ex-prefeito Herzem Gusmão (MDB), vítima da Covid-19. De acordo com as pesquisas recentes, sua atuação na administração da cidade é bem avaliada e terminará seu primeiro ano de mandato com 75% de aprovação.