Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquistenses pedem que terminal de ônibus seja batizado com o nome de Herzem Gusmão

Random image

A notícia da morte do prefeito reeleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), foi recebida com muita tristeza pelos conquistenses. O prefeito veio a óbito por volta das 21h da última quinta-feira (18), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após um longo período de internamento tratando sequelas do Coronavírus.

Dentre as mensagens de pesar e as manifestações de carinho, uma sugestão foi repetida por muitos internautas: a de que a nova estação de transbordo da Avenida Lauro de Freitas receba o nome de Herzem.

Essa seria a maior obra realizada durante o primeiro mandato do prefeito, realizada com recursos advindo do Finisa. A previsão é de que a obra seja entregue no dia 15 de abril.

Herzem morreu aos 72 anos, sem ter a chance de assumir o segundo mandato para o qual foi eleito, uma vez que desde o início do ano esteve internado tratando sequestras pulmonares deixadas pelo Coronavírus. Sua posse ocorreu de forma remota, sendo essa a última vez que o prefeito foi visto, já na UTI do hospital em que esteve internado até sua morte.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também