Nas redes sociais, a torcida pela conquistense Larissa Ribeiro aumentam a cada dia mais. Ela irá participar amanhã (27) do quadro The Wall no Programa Caldeirão do Huck.
Larissa tentará a premiação em dinheiro para destinar para a ONG “Conecta Mundo”, a qual é gestora. A ONG tem atuação em Itinga, no Vale do Jequitinhonha, com projetos de educação e empreendedorismo.
Através do seu instagram Larissa agradeceu o carinho da população de Vitória da Conquista. ” Meu orgulho de ser chamada de conquistense. Eu amo essa cidade que me acolheu tão bem. Amanhã é nóixx no Caldeirão. Vamos minha Conquista!, escreveu.
Desafio contra a parede– O The Wall é sempre disputado por uma dupla, que joga junta por um objetivo em comum. Ou seja: ou as duas pessoas saem com um prêmio, ou as duas saem sem nada. A disputa não é entre eles, é contra a parede.
A dupla responde às perguntas que têm apenas duas opções de resposta. Eles tem o tempo das três bolas caírem nas caixinhas que ficam na parte de baixo da parede para responder à pergunta. Essas caixinhas definem os valores a serem acrescentados ou subtraídos da “poupança” dos participantes. Se eles acertarem a pergunta, as bolas ficam verdes e os valores são somados ao total.
Os participantes podem ganhar até R$ 1,7 milhões. No entanto, o prêmio máximo até o momento foi de R$ 211,333. A bolada foi para os irmãos Hussein e Mohamad foram os participantes. O desejo dos dois era de conquistar algum dinheiro para poder visitar a mãe que saiu do Brasil e foi para o Líbano