Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Usuários reclamam que não estão conseguindo atendimento em posto da Coelba no Centro

Random image
Foto: Blog do Sena

O Blog do Sena foi acionado por usuários do posto de atendimento da Coelba na Avenida Ascendino Melo, no Centro de Vitória da Conquista, na tarde da última quarta-feira (23). Eles reclamam que não estão conseguindo atendimento no local.

Foto: Blog do Sena

Em entrevista à nossa equipe, uma das usuárias do posto de atendimento informou que as informações equivocadas provocaram a confusão. Para agravar a situação elas esperaram por mais de uma hora até serem informadas por um dos funcionários que o atendimento já havia sido encerrado.

“Eu estive aqui pela manhã e o rapaz me informou que as senhas iriam ser distribuídas a partir das 15h. Eu voltei 15h e 16h30 ele veio me dizer que era para sair todo mundo porque o horário de atendimento já tinha vencido. Sendo que a gente ficou aqui durante todo esse tempo e ele não disse nada”, afirmou revoltada uma das clientes.

Nossa equipe entrou em contato com a Coelba que respondeu por meio de nota, informando que a cliente esteve 14h30 e retornou após o horário de distribuição das senhas. Confira:

A Coelba esclarece que a cliente esteve na loja às 14h30 desta quarta-feira (23), se retirou em seguida e retornou às 16h, após a distribuição das senhas, que ocorreu nesta data até às 15h, com orientações sobre o horário especial de atendimento presencial, seguindo as recomendações das autoridades de saúde de evitar aglomerações e manter o distanciamento social.

A concessionária lembra que ampliou os canais digitais para que o consumidor evite o atendimento presencial, principalmente os idosos e crianças. Se o cliente considerar indispensável o atendimento presencial, indicamos o comparecimento de apenas uma pessoas da família, assim evitando aglomerações. 

Seguem os nossos canais digitais de atendimento:

Agência Virtual – Portal de Negociação

www.coelba.com.br

WhatsApp: (71) 3370-6350

Aplicativo: Loja de aplicativos iOS e Android

Perfis oficiais nas redes sociais (atendimento por mensagem)

Facebook – @coelbaoficial

Twitter – @oficialcoelba

Instagram – @coelba_oficial 

SMS exclusivo para informar interrupção no fornecimento de energia

Enviar SMS com o número da conta contrato para: 28116


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também