O sequestrador Natanael Santos da Silva, que fez três mulheres reféns por mais de quatro horas dentro de uma loja na galeria Panvincon Center, em Vitória da Conquista, ficou preso por oito anos e estava solto há seis meses.
Segundo o Coronel Paulo Guimarães, Comandante da CPRSO, a informação que Natanael estava em liberdade há menos de um ano, foi passada por familiares.
“A informação que nós temos preliminares, dita pela própria esposa dele, é que ele cumpriu oito anos de prisão e está solto há cerca de seis a sete meses”, disse.
O criminoso tem uma extensa ficha criminal, com prisões em flagrante, porte de arma, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, ameaça entre outros crimes do código penal.
No crime desta quinta-feira, 19, ele baleou três mulheres, uma inclusive teve uma fratura exposta devido ao impacto. Após a libertação das vítimas, ele foi preso pela Polícia Militar.
Neste momento, ele está no Distrito Integrado de Segurança Pública sobre custódia da Polícia Civil e à disposição da justiça.
As três mulheres foram socorridas pelo SAMU 192 e encaminhadas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.