Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Sem sinalização, cruzamento das avenidas Gilenilda e Perimetral é um dos mais perigosos da cidade

Foto: Blog do Sena

Alguns cruzamentos são considerados perigosos em Vitória da Conquista. O risco de acidentes ou de atropelamentos se torna maior devido principalmente pela falta de sinalização.

Esse é o caso do cruzamento da Avenida Perimetral com a Gilenilda Alves, no bairro Boa Vista, zona sul da cidade. A área é uma das que estão em desenvolvimento em na cidade. Vários empreendimentos residenciais foram construídos no local.

Foto: Blog do Sena

Além disso, as avenidas dão acesso a bairros mais populosos como o Vila América e o Morada dos Pássaros, como também facilita o deslocamento para as avenidas Juracy Magalhães e Olívia Flores.

No entanto, desde a Avenida Gilenilda Alves foi revitalizada e com o aumento da circulação de pessoas, carros, motos, bicicletas e até animais, o trânsito no local se tornou um dos mais perigosos.

O perigo do cruzamento das avenidas Gilenilda Alves com a Perimetral foi tema de Ao Vivo na TV Sudoeste, nesta segunda-feira (14). O repórter mostrou a situação e enfatizou principalmente na falta de sinalização. O local necessita de o semáforo para garantir maior segurança para a população além de mais fluidez no trânsito.

Foto: Blog do Sena

No momento da transmissão, o cinegrafista flagrou o momento em que o motorista, que vinha da Avenida Perimetral, precisou para em cima da faixa de pedestre, para poder visualizar melhor e fazer o cruzamento sentido para a Avenida Juracy Magalhães. O ato é uma infração de trânsito.

O âncora do Bahia Meio Dia, Judson Almeida, aproveitou a oportunidade e enfatizou o perigo no local que aumenta nos horários de maior pico, como às 18h.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também