Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Sem radares de fiscalização de velocidade, carro capota no cruzamento da Avenida Otávio Santos

Random image


Com o trânsito mais tranquilo nos finais de semana, os motoristas aproveitam para acelerar em Vitória da Conquista. O resultado: acidentes recorrentes em vários pontos da cidade.

Na manhã deste sábado (29), um carro capotou no cruamente entre as avenidas Siqueira Campos e Otávio Santos, na região central da cidade.

O local foi um dos que perderam radares de fiscalização de velocidade. Sem os equipamentos, retirados após a Prefeitura não renovar o contrato com a empresa que operava os radares, o excesso de velocidade tem provocado graves acidentes.

Mais cedo, um veículo caiu dentro da valeta da Avenida Luís Eduardo Magalhães, um dos locais que ficaram sem os radares.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também