A convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) ocorreu no último sábado (11), na sede do partido em Vitória da Conquista. Lideranças políticas importantes estiveram presentes, entre elas os deputados Fabrício Falcão, presidente municipal do partido, e José Raimundo Fontes, pré-candidato a prefeito.
Em sua fala, o ex-prefeito fez um balanço das obras executadas pela atual gestão e lembrou que as intervenções só foram possíveis graças aos recursos deixados pela gestão petista.
Durante sua saudação ao presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Gomes (PCdoB), o parlamentar foi incisivo ao afirmar que a Câmara de Vereadores tem sido a grande responsável por não permitir que a cidade seja, nas palavras dele, destruída.
“Esse presidente e essa Câmara de Vereadores tem sido responsável, porque mesmo em oposição ao prefeito, aprova os projetos importantes para a cidade e os recursos chegam. Ai se não fosse a Câmara de Vereadores! Se não fosse essa Câmara de Vereadores, esse prefeito não podia botar o pé fora do passeio da casa dele, porque ele seria massacrado. Se não fosse a Câmara de Vereadores essa cidade estaria completamente destruída”, disparou Zé Raimundo.