Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Profissionais de saúde contratados pela Fundação José Silveira, que atuam no Hospital de Base, seguem com salários atrasados

Random image

O Blog do Sena noticiou o atraso no pagamento dos salários dos profissionais de saúde da Fundação José Silveira, que é contratada pelo Governo do Estado para atuar no Hospital de Base.

Nesta terça-feira (09), nossa redação voltou a ser procurada pelos profissionais. Eles informaram que a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) já havia pago a fundação, mas mesmo assim, os salários ainda não haviam caído na conta.

Nossa equipe entrou em contato com a Sesab por e-mail, que nos informou que não havia mais nada que a secretaria pudesse fazer, uma vez que a responsabilidade de efetuar o pagamento dos salários seria da Fundação José Silveira.

Em contato com a fundação, o Blog do Sena foi informado que a previsão para que seja regularizada a situação é na próxima sexta-feira (12).

A situação não é nova, no ano passado, um atraso salarial da Fundação José Silveira, de cerca de dois meses, fez com que os profissionais paralisassem as atividades e realizassem um protesto na frente do hospital.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também