Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Prefeitura e representantes do Banco do Brasil dialoga sobre parcerias para o município

Random image

A prefeita Sheila Lemos se reuniu, nesta quinta-feira (3), com o gerente-geral do Escritório Setor Público Municípios Bahia do Banco do Brasil, Ricardo Luiz Ribeiro, para uma conversa sobre possibilidades de ampliação de ações em conjunto, que envolvam a Prefeitura e a instituição bancária.

Com sede em Salvador, o escritório Setor Público Municípios Bahia atua em todo o interior baiano, a fim de oferecer soluções de apoio às gestões públicas municipais nas áreas de desenvolvimento econômico e social. Durante a visita, o gerente apresentou os serviços que podem ser oferecidos pelo Banco do Brasil à Administração Municipal.

A prefeita declarou que os parceiros interessados no fomento e desenvolvimento socioeconômico da cidade sempre serão bem-vindos. “Sempre manteremos diálogo, fortalecendo cada vez mais nosso município”, afirmou Sheila.

Segundo Ribeiro, a agenda em Vitória da Conquista – que incluiu ainda uma reunião durante a manhã com o secretário municipal de Finanças e Execução Orçamentária, Jonas Sala – foi bastante proveitosa.

“Nós pudemos demonstrar o nosso apetite em participar mais do desenvolvimento de Vitória da Conquista, apoiando com concessão de crédito, serviços, tecnologia, gestão pública. Nossa visita teve esse propósito e considero que tenha sido muito bem-sucedida”, avaliou.

Além da prefeita Sheila Lemos e do secretário Jonas Sala, o governo municipal foi representado pelo secretário de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também