Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Prefeitura e Governo do Estado acertam detalhes finais para obra de revitalização da feira do Patagônia

Random image

Na tarde desta terça-feira (8), a prefeita Sheila Lemos recebeu a diretora-geral da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), do Governo do Estado, Ioná Queiroz, e a representante do órgão em Vitória da Conquista, Lezenir Honorato, para discutirem os ajustes finais da parceria para início da obra de revitalização de 32 boxes do mercado de carnes da feira do bairro Patagônia

A obra será realizada pela CAR, com apoio da Prefeitura, que está fazendo a conscientização e a desmobilização dos permissionários para atuarem em uma estrutura temporária durante a execução do projeto.

“Os feirantes da Patagônia estão ávidos por essa reforma. E, claro, a Prefeitura está fazendo a nossa parte, dando todo o apoio possível para que os trabalhos sejam iniciados o quanto antes e a população possa desfrutar o mais rápido possível das melhorias”, afirmou a prefeita Sheila Lemos.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos, Kairan Rocha, o esforço da Prefeitura nesse sentido já começou. “Já conversamos com os permissionários que serão afetados direta e indiretamente por essa mudança temporária e temos encontrado cooperação de todos”, contou Kairam.

Segundo  Ioná Queiroz, a Prefeitura vai fazer a desmobilização e acompanhar a obra. “A ideia é formarmos uma comissão para acompanhar, e estou me colocando à disposição, para receber o feedback do andamento dessa obra tão importante para o município”, disse a diretora-geral da CAR.

A CAR está ajustando detalhes do contrato com a empresa responsável pela obra para iniciar a adaptação da estrutura temporária que irá acolher os permissionários. Para dar celeridade ao serviço, a Prefeitura já fez a instalação da parte elétrica no local.

A Prefeitura está garantindo que não haja prejuízos para o comércio dos feirantes, que já sabem para onde irão. Eles não sairão da feira, serão apenas deslocados da estrutura atual para uma estrutura temporária, que fica do outro lado do galpão da feira. Não será interrompido o trabalho dos feirantes.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também