Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Prefeita dialoga com lideranças comunitárias em audiências na Prefeitura da Zona Oeste

Para facilitar e democratizar o diálogo com lideranças comunitárias, toda terça-feira a prefeita Sheila Lemos despacha em seu gabinete na Prefeitura da Zona Oeste (PZO), quando ouve demandas dos bairros e sugestões de ações. Na manhã de hoje (23), ela recebeu, entre outros, representantes dos bairros Pedrinhas e Alto Maron e da Associação de Moradores da Vila Serrana. O assessor especial Marcelo Melo acompanhou as reuniões.

De acordo com a prefeita, o objetivo das audiências na PZO, é abrir espaço para pautas comunitárias, poder ouvir as demandas e dar encaminhamento para as secretarias responsáveis, buscando a resolução de cada uma. “A gente precisa ouvir sempre a comunidade, para ter retorno do que está acontecendo, como as ações do governo estão chegando às comunidades, e poder planejar bem a atenção às prioridades”, afirmou.

Na audiência concedida aos representantes da Associação de Moradores da Vila Serrana, a gestora recebeu uma pauta de reivindicações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e meio ambiente. As lideranças também elogiaram a melhoria no transporte público e a iniciativa de redução no preço da passagem.

Para o presidente da associação da Vila Serrana, Robson Santos, o encontro foi positivo. “Ocorreu tudo bem, com respeito mútuo. As palavras de uma prefeita sincera, que olha nos olhos, responde, dá um ‘não’ como deve ser dado. Nos encheu de esperanças, estamos cheios de expectativas de dias melhores para o município”, avaliou ele.

Ainda na agenda desta manhã, a prefeita Sheila Lemos se reuniu com Fábio Silva Santana, popularmente conhecido como Pimba, que levou à gestora demandas referentes aos bairros Alto Maron e Pedrinhas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também