Mais informações sobre o caso do homicídio de dois policiais nessa terça-feira (13), no distrito de José Gonçalves, durante uma troca de tiros com ciganos.
O tenente Luciano Libarino e o soldado Robson Brito integravam o Serviço de Inteligência da PM e estavam desenvolvendo investigações na localidade.
Durante a diligência, os policiais foram cercados por seis homens, identificados como ciganos, que dispararam tiros contra eles. Os agentes de polícia morreram na hora.
Eles empreenderam fuga e chegaram a roubar três veículos. Um carro foi abandonado ainda no distrito de José Gonçalves, outro na BR-116, próximo do bairro Lagoa das Flores, e o terceiro na rodoviária de Vitória da Conquista.
A Polícia Militar, com o apoio da Polícia Civil, está investigando o caso, mas apenas um dos autores do crime foi identificado, Ramon da Silva, morto em confronto com a polícia no bairro Lagoa das Flores.
O corpo do Tenente Luciano Libarino está sendo velado no 9º batalhão da PM desde a noite de ontem; o corpo será encaminhado para a zona rural, em localidade não divulgada pela Polícia.
Já o soldado Robson Brito foi velado no 9º batalhão até a noite de ontem e encaminhado para Brumado, onde está ocorrendo o velório. O corpo será enterrado em Ibiassucê, cidade dos pais do policial.
O tenente Libarino tinha 34 anos, era casado e deixa um filho. Já o Soldado Brito tinha 30 anos, também era casado e tinha um filho.