A Polícia Civil solucionou o caso do roubo de dinheiro e joias em um condomínio de luxo no bairro Candeias, em Vitória da Conquista. A ação dos bandidos aconteceu no dia 30 de novembro do ano passado.
O crime chocou a população e repercutiu na cidade por se tratar de um condomínio residencial de luxo. As câmeras de segurança instaladas no espaço mostram os dois suspeitos de terem cometido o crime. O caso só foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Conquista e o delegado Ney Brito acompanhou as investigações.
Nesta terça-feira (21), às 9h, a Polícia Civil irá realizar uma coletiva de imprensa no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para divulgar quem são os bandidos que realizaram o assalto sem levantar nenhuma suspeita.
Na época do crime, as informações iniciais apontaram que os prejuízos ultrapassaram os R$ 150 mil. A ação dentro do apartamento não foi registrada, mas o vídeo mostra os dois suspeitos saindo tranquilamente do edifício, com uma mala pequena e uma mochila.