Mesmo com o crescimento de casos de Coronavírus ainda existem pessoas que insistem em fazer festas, aglomerar pessoas e utilizar som alto para tirar a paz de quem está mantendo o isolamento social.
Três festas interrompidas pela Polícia Militar foram destaque no plantão policial do repórter Ricardo Gordo, no programa Redação Brasil desta segunda-feira (18).
O primeiro evento foi registrado no sábado no bairro Recreio, onde cerca de 400 pessoas se aglomeravam em uma festa de “paredão”. Além de dispersar os participantes, os policias também realizaram a apreensão do equipamento sonoro.
A segunda aglomeração foi registrada no bairro Alto Maron, onde a 77ª Companhia de Polícia Militar atuou mais uma vez dispersando a aglomeração.
Por fim, também no sábado, uma festa foi interrompida pela Polícia Militar no bairro Lagoa das Flores, onde cerca de 70 pessoas se reuniram para comemorar um aniversário. O som podia ser ouvido em toda a vizinhança. Os vizinhos acionaram a polícia, que dispersou os participantes e apreendeu o equipamento sonoro.