Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Patrulha Solidária se une a diversos segmentos sociais e realiza ceia de Natal para idosos

Random image

A Patrulha Solidária, dando continuidade às ações do final de ano, promoveu na última sexta-feira (22) uma memorável ceia para os idosos de quatro abrigos da cidade. Com uma média de 45 participantes, o grupo desfrutou de um agradável passeio pelo condomínio Campus Vivant, seguido por um delicioso jantar especialmente preparado para eles.

O evento foi marcado por momentos de alegria e companheirismo, proporcionando aos idosos uma linda experiência de carinho e atenção. Além do passeio e do jantar, cada participante foi apadrinhado e receberam presentes cuidadosamente escolhidos por eles.

O evento foi realizado em parceria com o Grupo Bergton, com o Condominio Campus Vivant e com diversos voluntários.

Marcaram presença no evento as seguintes entidades: Lar Terceira Idade, Lar Santa Dulce, Casa Lar Girassol e Nossa Casa Terceira Idade.

Para o Coronel PM Ivanildo da Silva:” A Policia Militar, através da Patrulha Solidária, envidará, sempre, todos os esforços para contribuir na construção de uma cultura solidária que contemple a todos e, especialmente, aos nossos idosos, que tanto contribuiram para a nossa sociedade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também