Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Harmonia do Samba e dueto entre Elba e Fagner são confirmados no Festival de Inverno Bahia 2022

Random image

A organização do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2022 anunciou nesta quinta-feira (10) a banda Harmonia do Samba e um dueto de Fagner e Elba Ramalho como atrações do evento. Os shows irão acontecer entre os dias 26 e 28 de agosto deste ano.

Essa será a primeira vez que o público que estiver em Conquista vai assistir a um feat que é a cara do nordeste brasileiro. Elba Ramalho e Fagner subirão juntos ao palco do FIB, na sexta (26), com uma homenagem ao Rei do Baião.

Com o repertório do álbum ‘Festa’, lançado em 2021, os dois vão interpretar canções que fizeram sucesso na voz de Luiz Gonzaga. ‘Danado de Bom’, ‘Deixa a Tanga Voar’ e ‘A Morte do Vaqueiro’ são parte do repertório.

Já o Harmonia do Samba fará sua estreia no Festival de Inverno e promete aquecer o público com muita quebradeira no segundo dia do evento.

Também já foram confirmados no Festival de Inverno: Maria Bethânia, Dilsinho, Os Paralamas do Sucesso, Alok, Iza e Trio da Huanna. O evento seguirá todos os protocolos contra a Covid-19.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também