Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: OAB realiza cerimônia de compromisso e entrega carteiras para novas advogadas e advogados

Random image


Na manhã de hoje (04.12), a OAB – Subseção de Vitória da Conquista realizou mais uma cerimônia de compromisso e entrega de carteiras para novas advogadas e advogados.

A mesa foi composta pela Presidenta da OAB – Subseção de Vitória da Conquista, Dra. Luciana Silva, o Ex-presidente da OAB – Subseção de Vitória da Conquista e Conselheiro da OAB Bahia, Ronaldo Soares, a Presidenta da Comissão de Prerrogativas e membro da Comissão da Mulher e da Mulher Advogada, Dra. Andreia Menezes, por Dra. Thais Jardim, membro da Comissão de Direitos Humanos, e por Dr. João Gustavo Vianna.

“A cada entrega somos sempre tomados por muita emoção”, afirmou a presidente.

A presidente da Comissão destacou a importância das prerrogativas no exercício da advocacia. “É importante falarmos sobre as nossas prerrogativas, aquilo que nos dar condições de exercermos o nosso trabalho.” ressaltou a Dra. Andreia.

A entrega de carteiras oficializou a entrada das novas advogadas e advogados na Subseção.

A OAB aproveitou para agradecer aos presentes na Cerimônia. O recebimento da carteira é o primeiro passo para o início da carreira. A Ordem aproveitou para reforçar que as portas da entidade estarão sempre abertas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também