Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Mudanças no trânsito do Centro e novos radares serão implementados

Random image


Em entrevista para o Blog do Sena, o secretário de Mobilidade Urbana, Diêgo Gomes, anunciou intervenções da secretaria no centro de Vitória da Conquista.

O trânsito receberá mudanças nas ruas Rotary Club (rua da secretária de saúde) e Leonídio Oliveira, no trecho do shopping Itatiaia.

Em ambas as vias a conversão pode ser realizada à esquerda e à direita. Com a mudança, o motorista só poderá tornar à direita. Segundo o secretário, o tráfego desses locais nas atuais condições causa confusão.

Além disso, Gomes também anunciou que a prefeitura planeja implementar novos radares em importantes avenidas da cidade.

Avenida Brumado, Bartolomeu de Gusmão, Olivia Flores e Laura Nunes são algumas das vias que a secretaria estuda instalar os equipamentos de fiscalização eletrônica.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também