No último sábado (18), um morador de um condomínio residencial localizado no bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista, agrediu um funcionário com socos no rosto após receber uma advertência por conduta inadequada na área da piscina. As imagens do ataque, registradas por câmera de segurança, foram divulgadas no Instagram do Blog do Sena. Confira clicando aqui.
As gravações mostram que o morador, acompanhado por outro homem, entra na sala, grita com o funcionário e desfere dois socos no rosto dele. Após a agressão, a vítima tenta escapar, passando por cima da mesa. A polícia foi chamada para intervir.
De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (21), pelo programa Bahia Meio Dia da TV Sudoeste, o funcionário agredido é responsável por advertir, registrar e aplicar multas em casos de infração ao regimento interno.
O condomínio manifestou repúdio à violência, e disse que não há justificativa para a barbárie sofrida pelo funcionário. Disse ainda que está prestando todo o suporte jurídico e administrativo ao trabalhador agredido e também levantando todas as informações necessárias.
A vítima, que trabalha para uma empresa terceirizada, está afastado da função depois do trauma sofrido. A empresa informou que medidas jurídicas já foram adotadas. Agora, cabe às autoridades responsáveis a investigação para apurar as responsabilidades.