Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Mesmo com a chuva, CEAVIC “Novo Ceasa” celebra movimento além das expectativas próximo ao Natal; confira o vídeo

Random image

O Centro de Abastecimento de Vitória da Conquista (CEAVIC) está vivendo momentos de prosperidade durante as feiras próximas ao Natal, superando as expectativas de movimento, mesmo diante da chuva intensa.

O gerente do empreendimento afirma que isso acontece porque o Centro possui uma estrutura adequada, pensada para atender aos clientes mesmo diante de condições climáticas adversas. “Apesar das condições climáticas adversas aqui no CEAVIC, observamos que tanto os clientes quanto os comerciantes desfrutaram de uma atmosfera tranquila, possibilitando a compra e venda sem transtornos. Isso se deve à infraestrutura adequada do CEAVIC, planejada e construída especificamente para este propósito”.

Além da estrutura, ele destacou ainda a importância do planejamento: “O planejamento faz toda a diferença, e quem sai ganhando no final é o consumidor, além dos pequenos produtores, que agora podem comercializar seus produtos sem se preocupar com as condições climáticas”, destacou.

O CEAVIC se firma como um local de abastecimento da região, oferecendo um ambiente propício para o comércio. “O futuro já chegou e se chama CEAVIC”, afirmou Ribeiro.

http://


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também