A empresária Givanete Nogueira, de 52 anos, continua desaparecida após ter sido vista pela última vez na última terça-feira (19), na Galeria Joaquim Conquista, no Centro de Vitória da Conquista.
O indivíduo suspeito de ter envolvimento em seu desaparecimento foi preso na manhã desta quinta-feira (21), após ter sua prisão preventiva decretada. A prisão envolveu uma operação conjunta DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos).
Ainda assim, a Polícia Civil segue sem informações sobre o paradeiro da empresária. De acordo com o repórter Paulo Martins, do Jornal Band News, da Band FM, as equipes da Polícia Civil e também da Polícia Militar estão nas ruas a fim de encontrar o paradeiro de Givanete.
Os familiares mobilizaram as redes sociais na tentativa de encontrar a empresária. Ainda não há pistas sobre o que possa ter motivado seu desaparecimento.
Informações não confirmadas circulam nas redes sociais que Givanete teria sido morta e que o assassino seria um possível cliente dela. No entanto, nada foi divulgado de forma oficial pela Polícia.