Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Mary Ouro vence o Festival Famus Unimed; Glauber Rocha recebeu uma multidão

Random image

A cantora Mary Ouro foi a grande vendedora do Festival Famus Solidário Edição de Natal, em grande festa realizada neste sábado, 16, no Centro Cultural Glauber Rocha.

Natural de Manoel Vitorino, Mary venceu a seletiva da região de Jequié e se consagrou na grande final, em Vitória da Conquista.

Também concorreram ao prêmio máximo, os cantores Marlua, Bruno Lima, Jack Cruz e Natália Bueno, que chegaram à final após várias seletivas.

“Graças a Deus foi um sucesso. O objetivo máximo foi alcançado, o público compareceu, prestigiou os artistas da região”, disse Dr. Liomar Couto, representante da Unimed Sudoeste.

Após a finalíssima, o público que lotou o Glauber Rocha curtiu os shows de Robertinha e Homens de Cabaré e arrochou o nó com o som de Mastruz com Leite.

A entrada para o evento foi um quilo de alimento. Toda a arrecadação será destinada à campanha Natal Sem Fome, promovida pelas Lojas Maçônicas de Vitória da Conquista.

“A gente fez um evento solitário e os alimentos serão doados às entidades carentes. Vamos fazer um natal solidário e ajudar muitas pessoas da nossa cidade”, finalizou Liomar.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também