Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Mais uma vez moradores do povoado de Itaipu sofrem com a falta de água e desabastecimento já dura mais de 20 dias

Random image

Mais uma vez os moradores do povoado Itaipu, zona rural de Vitória da Conquista, estão sofrendo com a falta de água na comunidade. O povoado fica distante cerca de 27 km da sede da cidade.

No final do ano passado, o Blog do Sena denunciou a falta de água na localidade que já durava mais de 30 dias. A Embasa começou a abastecer a comunidade com carro pipa, mas não deu continuidade e a situação não foi resolvida.

Em contato com nossa redação nesta sexta-feira (15), o líder comunitário, Juarez Gomes, informou que os moradores do povoado Itaipu já estão sem água há mais de 20 dias.

“Há mais de 20 dias não cai aqui no povoado de Itaip . A Embasa começou a abastecer a comunidade com carro pipa, só que não voltou mais e está todo mundo reclamando”, disse Gomes.

Segundo ele, só na manhã de hoje foram mais de 20 reclamações de moradores que não estão com água em casa.

A redação do Blog do Sena entrou em contato com a Empresa Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) solicitando uma explicação sobre a situação do povoado de Itaipu, mas ainda não obtivemos o retorno. Assim que nossa solicitação for respondida, divulgaremos o posicionamento da empresa.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também