Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Justiça determina exclusão da conta do ex-vereador Davi Salomão no Instagram

Random image

O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Davi Salomão, está envolvido em mais uma polêmica. Uma decisão judicial proferida pela juíza Arlinda Souza, do Tribunal de Justiça da Bahia, na última sexta-feira (11), determinou a suspensão imediata de sua conta no Instagram.

A decisão acontece após o descumprimento de decisões judiciais anteriores. Tudo começou após ele publicar um vídeo chamando a prefeita de Vitória da Conquista Sheila Lemos  de Ladrona”, “bandida”, “descarada” e “pilantra”. Foi aberto um processo, cuja decisão determinou que ele excluísse o conteúdo e se abstivesse de publicar novas postagens com teor ofensivo sob pena de multa diária.

Durante a audiência de instrução, Salomão teria acusado a magistrada que estar “advogando” em favor da parte autora. A magistrada determinou novamente a exclusão do vídeo e aumentou a multa para R$ 5.000 por dia.

Ao receber a intimação, ele teria afirmado novamente que não iria cumprir a determinação e ainda escreveu na intimação: “não vou remover não!” e “venha pessoalmente entregar o mandado”, aparentando desafiar a magistrada.

Diante dos descumprimentos, a magistrada determinou a suspensão da conta, dando à empresa Meta Platforms até 24 horas para proceder a suspensão, sob pena de multa diária de R$ 1 mil.

O Blog do Sena está tentando entrar em contato com Davi Salomão, mas ainda não obteve êxito. O espaço segue aberto para ele se manifestar.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também