Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Irmãos cegos contam como ocorreu a agressão na Estação de Transbordo da Avenida Lauro de Freitas; confira o vídeo


Uma agressão a dois irmãos deficiente visuais chocou e revoltou Vitória da Conquista. Claudemir e Lucimar detalharam em entrevista ao Bahia meio-dia desta quinta-feira (29), como tudo aconteceu.

Segundo eles, assim que chegaram em uma das calçadas da lateral da Estação de Transbordo perceberam que ela estava obstruída por carrinhos de camelôs. Ele pediu ao dono que retirasse a mercadoria do local para que ele pudesse passar, o que é um direto previsto em lei, o homem se recusou e começou então um bate-boca entre os dois.

Em certa altura da discussão, o camelô partiu pra cima de Claudemir com socos e pontapés. Na confusão, Lucimar também ficou com o nariz ferido.

O presidente do Sindicato dos Camelôs afirmou que a ação foi isolada e não é aprovada pelos demais camelôs. Ele já participou de uma reunião com a OAB de Vitória da Conquista e representantes da Prefeitura para tratar do assunto.

Os irmãos prestaram queixa no Disep e o caso vai ser averiguado.

Confira o vídeo: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também