Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Homem é preso por homicídio e tentativa de homicídio na Lagoa das Flores

Random image

Um homem de 28 anos foi preso na noite da última quinta-feira (26) em Vitória da Conquista, pela suspeita de homicídio consumado, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão foi efetuada após a guarnição receber denúncias sobre a localização de um dos envolvidos em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos minutos antes no bairro Lagoa das Flores.

O suspeito foi localizado e, durante a abordagem, confessou os crimes, indicando o local onde havia abandonado o veículo utilizado na ação e informando que outros dois homens, armados, aguardavam em um matagal à espera de resgate.

Com ele, foram apreendidos 29 porções de cocaína, 22 porções de maconha, uma balança de precisão, R$ 720 em dinheiro e um aparelho celular.

O homem foi encaminhado, junto com os materiais apreendidos, ao Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública). A polícia segue investigando o caso para localizar os outros suspeitos e apreender as armas utilizadas.

A ação ocorreu durante patrulhamento tático da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com apoio de equipes da 78ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático do Sudoeste (CIPT-SO).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também