Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Fundadora de perfil do Instagram que denunciou casos de estupro, que resultou em prisão de empresário, também pode responder na Justiça

Random image

Durante a entrevista coletiva concedida na última terça-feira (07), pelos delegados Fabiano Aurich e Decimaria Cardoso, eles afirmaram que a Justiça deverá ouvir também a fundadora do perfil de Instagram que denunciou os casos de estupro.

As denúncias resultaram na prisão de um empresário que teria estuprado uma mulher. Além do estupro, ele ainda entrou em contato com a vítima fazendo ameaças para evitar que a denúncia fosse formalizada. Em endereços ligados ao empresário foram apreendidos carros, uma moto e mais de R$ 1 milhão em cheques.

De acordo com o delgado, a Polícia está investigando e buscando localizar também a fundadora do perfil, uma vez que ela também incorreu em um crime ao expor os casos e os possíveis autores da forma como foi feito.

Aurich explicou que aquele tipo de denúncia além de não ter validade legal ainda pode colocar em risco a integridade física dos envolvidos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também