Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Força-tarefa “tapa buracos” da Prefeitura chega às principais ruas do Bairro Patagônia

Random image

Na véspera do segundo turno das eleições para prefeito de Vitória da Conquista, uma cena se repete nas ruas principais de vários bairros da cidade. Uma força-tarefa da Prefeitura tapa buracos nas vias mais importantes.

Na manhã deste sábado (28), o Blog do Sena flagrou a cena em ruas do bairro Patagônia, onde a Avenida Brasília foi recentemente recapeada, mas sem que fossem realizadas obras de drenagem para resolver o problema dos alagamentos.

Perto dali, a última carreata do prefeito Herzem Gusmão (MDB) antes do pleito era realizada. Os carros saíram do bairro Conveima em direção a vários bairro da cidade.

Caso a situação se repita, é provável que apenas os buracos das vias principais sejam fechados. Em outras ruas, a buraqueira deve continuar. Em alguns locais, as crateras são tão grandes que dificulta até mesmo a passagem de carros.

Na parte da tarde, uma outra carreta, dessa vez com a participação do governador Rui Costa e o candidato a prefeito José Raimundo Fontes (PT), sairá do Campo da Ester, também no bairro Patagônia. Os dois candidatos decidiram realizar seus dois últimos grande atos de campanha na zona oeste de Vitória da Conquista.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também