Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Fique atento! A partir de amanhã motoristas flagrados por radares serão multados

Random image
Foto: Blog do Sena

A fase educativa dos radares e lombadas eletrônicas instalados em Vitória da Conquista acaba nesta segunda-feira. A partir de amanhã (terça-feira), quem for flagrado ultrapassando o limite de velocidade sera multado.

Foto: Blog do Sena

O valor das multas vai de R$ 130,16 e vai até R$ 880,41, além disso o motorista vai receber pontos na carteira e corre o risco de ter CNH suspensa.

Ao todo são 12 equipamentos instalados em vários pontos da cidade. Em alguns pontos a velocidade máxima permitida é de 40km/h, em outros 50km/h e em outros dois de 60km/h. As vias foram escolhidas com base nas ocorrências de acidentes devido ao excesso de velocidade.

Foto: Blog do Sena

Os radares estão distribuídos na Avenida Luís Eduardo Magalhães (próximo ao posto de gasolina e à Bira Imóveis, em ambos os sentidos); na Avenida Juracy Magalhães (próximo à Delegacia da Polícia Federal, sentido Centro – BR 415); e na Avenida J. Pedral (próximo ao Condomínio Residencial Villa Constanza, em ambos os sentidos).

Já as lombadas eletrônicas estão localizadas na Avenida Juracy Magalhães (próxima à Delegacia da Polícia Federal, sentido BR 415 – Centro); na Avenida Frei Benjamin (em frente ao Centro Integrado Navarro de Brito, em ambos os sentidos); na Avenida Luís Eduardo Magalhães (próximo à Fainor, sentido Olívia Flores; e próximo à Avenida Paulo Filadelfio, sentido Estádio Lomanto Júnior); e na Avenida Brumado (próxima ao Centro Cultural Glauber Rocha, sentido Centro).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também