Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Festival Point do Rock promete agitar o pós-Carnaval

Random image

A 4º Edição do Festival Point do Rock ocorrerá nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2024, das 14h às 22h na Concha Acústica do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima. Trata-se de um evento anual que acontece em paralelo às festividades de carnaval na cidade de Vitória da Conquista.

Com o tema ‘‘nem só de axé vive o baiano ‘’, o point do rock surgiu como uma alternativa aos tradicionais festejos de carnaval que acontecem na cidade. Assim, o folião que também quer prestigiar a festa tão esperada do estado, mas não se sente contemplado com os formatos atuais, vê no point a oportunidade de se divertir e de apreciar as mais diversas atrações que o evento proporciona.

Nas últimas três edições (2019,2020,2023), o Point do Rock reuniu 58 artistas do cenário regional e nacional. Com uma proposta de entrega gratuita social, em que o custo da entrada é 1k de alimento, o evento já arrecadou cerca de 10 toneladas de alimentos não perecíveis para o grupo ‘‘alimenta conquista’’.

Neste ano, a entrada será novamente gratuita mediante a entrega de 1k de alimento não perecível que, desta vez, será destinado à casa da cidadania, instituição que fará o direcionamento às famílias carentes, no âmbito do programa Bahia sem Fome. Uma grande estrutura está sendo preparada, com a apresentação de 16 bandas, e um público estimado de 2 mil pessoas por dia.

O Point do Rock é promovido pelos conquistenses Rafael Leandro e Osniel Costa, recebe o patrocínio do Governo da Bahia, Bahiagás e Deputado Fabrício, e a parceria da Casa da Cidadania. Além disso, conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também