Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Falso sequestrado foi encontrado na casa da “amante” e queria extorquir familiares e amigos

Random image
Foto: Divulgação

O falso sequestro registrado em Vitória da Conquista está sendo investigado pela 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). De acordo com as primeiras informações, o indivíduo fingiu o próprio sequestro porque estava com a amante e ainda tentou extorquir a própria família.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa da suposta vítima esteve na delegacia informando sobre o desaparecimento do marido, na última quinta-feira (2). No dia seguinte, também foram até a delegacia, o irmão do indivíduo vítima e um representante da empresa onde o mesmo trabalhava. Eles relataram à polícia que contando que estavam recebendo mensagens e fotos de onde o desaparecido estaria sendo mantido preso e amordaçado.

A Polícia Civil de Vitória da Conquista juntamente com a Polícia Civil de Brumado, deram início a uma ação para encontrar a suposta vítima. Após buscas, o aparelho celular do indivíduo foi localizado, assim como o suposto cativeiro.

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado da 20º Coorpin, Arilano Botelho, disse que o indivíduo foi encontrado no distrito de Bate-Pé, na zona rural de Conquista, na casa da “amante”. “No sábado de manhã, chegamos ao local, batemos na porta, encontramos uma senhora, que nos contou que ele não estava sequestrado. Disse que ele estava lá por ser namorado da prima dela”, contou Botelho.

Ainda segundo o delegado, o que o “falso sequestro” foi forjado pela própria “vítima” com o objetivo de extorquir a família e amigos. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso. ““Não havia nenhum sequestro. Ele estava tentando extorquir dinheiro da própria família e de amigos”, apontou. O indivíduo foi flagrante pelo crime de extorsão e está preso”, disse Botelho.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também