Márcio de Vivi, irmão do vereador Nelson de Vivi (UB), deve concorrer para vereador nas eleições desse ano. A dúvida que ainda paira é acerca de qual partido ele deverá se filiar para disputar o pleito. Nesta segunda-feira (15), o Diário Oficial do Município, foi publicada a exoneração de seu cargo na Emurc, aumentando os rumores entorno da possibilidade dele se filiar a um partido da oposição.
Enquanto Nelson de Vivi é um dos principais vereadores do grupo da prefeita, seu irmão pode estar se alinhando ao grupo do principal rival da gestora, o pré-candidato a prefeito Waldenor Pereira (PT).
Até o momento, Márcio não anunciou filiação a nenhum partido político, sendo representante de uma Associação de Moradores do povoado da Limeira. Em entrevistas, ele afirmou já ter recebido propostas de várias agremiações, mas não havia aceitado nenhum convite.
Com o rompimento do vínculo com a gestora, todos os caminhos indicam para um alinhamento com os opositores da atual prefeita. Se as expectativas se confirmarem, o ex-vereador Virgílio Vivi Figueira Mendes, poderá ter filhos com alinhamentos políticos diferentes.