Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Ex-namorado e suspeito de matar Lorrane perseguia, fazia chantagem e chorava pedindo para reatar relacionamento

Random image

Novas informações concedidas pela Polícia Civil jogam luz e contextualizam mais detalhadamente o crime de feminicídio contra Lorrane Silva Prado, cabeleireira de 35 anos, que chocou Vitória da Conquista. Os esclarecimentos foram dados pela delegada Gabriela Garrido ao programa Bahia Meio Dia, da TV Sudoeste.

De acordo com a delegada Gabriela, Renaldo Teixeira Alves, de 35 anos, estava inconformado e não aceitava o fim do relacionamento, que aconteceu há cerca de quatro meses.

Diante da negativa de Lorrane, ele passou a persegui-la e submetê-la à chantagem emocional, dizendo que iria tirar a própria vida caso ela não o aceitasse de volta.

Ainda de acordo com o relato da delegada, ele enviava vídeos chorando e pedindo para reatar o relacionamento.

Também em seu depoimento à TV Sudoeste, Gabriela contou que áudios da vítima demonstram que, antes de matá-la, ele estava na casa dela e se recusava a ir embora. De acordo com informações dos familiares, isso acontecia de forma recorrente.

Em seu depoimento, Renaldo Teixeira afirmou que tentou manter relações sexuais com ela mas não conseguiu e, em seguida, matou Lorrane. A Polícia, no entanto, ainda vai investigar se o autor do crime perpetrou alguma violência sexual contra a vítima.

Entenda o caso:

Lorrane Silva Prado foi encontrada morta na noite da última segunda-feira (22) e o seu ex-namorado, Renaldo Teixeira Alves, 35 anos, confessou a autoria do crime.

Lorrane possuía marcas de estrangulamento. O autor do crime contou que aplicou um “mata-leão” em Lorrane após ela ter se recusado a manter relações sexuais com ele.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também