Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Em partida simbólica, Tatu se despede dos gramados

Random image

O maior artilheiro da história do Vitória da Conquista com 55 gols em 90 jogos e um dos grandes ídolos do clube, o atacante Tatu se despediu dos gramados. A diretoria do clube Alviverde realizou na manhã desse domingo(20), uma partida para homenagear o ex atleta. Das mãos do presidente Ederlane Amorim, Tatu recebeu uma placa de agradecimento por tudo que fez pelo clube. No evento também estiveram presentes algumas personalidades conhecidas no meio do futebol, como o ex-atacante Pena, Sílvio, Kleiton Domingues, além de alguns amigos pessoais e membros da diretoria do clube e Luciano Pina, atual eleito presidente da LCDT.

Quem também marcou presença foi a atual eleita vice prefeita Sheila Lemos que em sua fala disse: ” É uma satisfação enorme estar presente nesse momento, gostaria de agradecer à Tatu por todas as alegrias que nos proporcionou e desejamos que Deus possa abençoar nessa nova trajetória que se inicia.”


Para o Presidente Ederlane Amorim, Tatu merecia uma despedida com casa cheia, “essa singela e pequena homenagem foi o mínimo que o clube poderia ter feito por ele, que foi um atleta que sempre honrou a nossa camisa e que tem seu nome gravado na história do clube, um dos maiores ídolos. Gostaríamos que essa despedida fosse com casa cheia, mas devido a pandemia isso não foi possível. Nós desejamos que ele possa continuar brilhando em sua nova trajetória e que o clube sempre estará de portas abertas.


Elias Borges também falou sobre esse momento: “Falar de Tatu é fácil, por tudo que representa, pelo homem, pelo atleta que é. Sou grato a Deus por ter sido treinador dele, por ter vivido com ele e juntamente com seus companheiros um dos momentos mais marcantes da vida do clube.”


Tatu agradeceu a presença e o carinho de todos, “a palavra de Deus diz que pra tudo tem seu tempo determinado e eu tomei essa decisão me sentindo bem, sem pressão e com meu coração em paz. Estou muito emocionado pelo carinho que venho recebendo e me falta palavras para descrever o que estou sentindo, muito obrigado a todos vocês pela homenagem. “


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também