
Em uma megaoperação, com a participação da Rondesp, Caesg e da 77ª Companhia Independente, na Ceasa de Vitória da Conquista, na manhã desta terça-feira (24), foram abordados 26 veículos e 63 pessoas. Um dos veículos abordados foi apreendido por estar com a documentação irregular.

A guarnição, em rondas à pé pelo Ceasa de Vitória da Conquista, no Centro, em uma operação policialdeparou-se com uma motocicleta modelo Bros 125, vermelha, estacionada de forma e em local suspeito. Em consulta, foi constatado que esta não está registrada no Detran da Bahia, posteriormente foi mantido contato com o dono da motocicleta e o mesmo informou ter sido vítima de um suposto golpe onde ele teria pago um valor a um indivíduo de vulgo “PIO”, que trabalha como despachante nas imediações do antigo Detran e que teria prometido entregar o CRLV do veículo e colocou a placa no veículo.

De posse dessas informações o proprietário do veículo foi conduzido para delegacia para adoção das medidas cabíveis. O suposto autor do golpe não foi localizado.
