Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Dudé nega que tenha acabado “Lua de Mel” da prefeita com a Câmara, mas faz alerta sobre membros que estão boicotando o governo

Random image
Foto: Blog do Sena

Os aliados da prefeita Sheila Lemos (DEM) não estão gostando nem um pouco das atitudes de alguns membros do governo. Conforme denunciado pelo líder da prefeita na Câmara de Vereadores, Chico Estrella (PTC), integrante de cargos de alto escalão estariam boicotando o governo e fazendo corpo mole.

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira (04), o presidente da Casa, Luís Carlos Dudé (MDB), rechaçou a postura desses componentes do governo. “Quem não estiver para atender o povo, pede para sair. Se não pedir pra sair, peço à minha amiga, a prefeita Sheila Lemos, que mande embora. […] Não podemos aceitar que um secretário não queira atender um vereador. Quem lá está, está pela força da caneta, nós estamos aqui pelo voto do povo”, afirmou Dudé.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Sena, o presidente disse ainda que a Câmara segue disposta a colaborar com a prefeita. “Nunca existiu ‘Lua de Mel’, existiu sempre a coerência entre os poderes Executivo e Legislativo. O respeito e a compreensão pela cidade de Vitória da Conquista. Inclusive falei como amigo da prefeita, para alertá-la sobre aqueles que não querem trabalhar pelo município”, reafirmou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também