Na tarde deste domingo, 15, duas mulheres foram presas no Bairro Nova Cidade por integrarem uma facção criminosa como “aviãozinho”, que transportavam drogas.
Na primeira prisão, realizada pelo 77° CIPM, “uma mulher, ao avistar a guarnição, empreendeu fuga. Após contida, foi realizada a abordagem, sendo encontrada na mochila que carregava certa quantidade de substâncias, provavelmente entorpecentes, além de uma balança de precisão e dinheiro”, informou a PM.
No momento da prisão, a mulher informou que estaria levando droga para outra mulher, que cumpria função diferente a facção.
“Em diligência continuada, ao chegarem próximo ao imóvel indicado, os policiais sentiram um forte odor, típico de maconha. Ao ser questionada, a proprietária, que se encontrava à porta da residência, admitiu que possui certa quantidade de drogas em sua casa, que integrava uma facção criminosa e que sua função era de preparar, embalar e transportar o entorpecente, introduzido no próprio ânus, para o interior do presídio, a cada 15 dias”.
As duas mulheres foram presas e encaminhadas ao DISEP, onde a ocorrência foi registrada.
Com elas foram encontradas: 47 porções de substância análoga à cocaína; 150g de substância análoga a maconha; R$ 95,00; 02 balanças de precisão e 01 aparelho celular Samsung.