Em entrevista ao Jornal Band News nesta quinta-feira (21), o proprietário do estabelecimento onde funciona a barbearia que foi interditada falou sobre a polêmica com o vereador David Salomão. Ele reafirmou que não concordou com a atitude do vereador.
Na última quinta-feira (14), fiscais do Setor de Posturas da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Vitória da Conquista foram interditar uma barbearia na zona oeste, que estava funcionando e descumprindo o decreto municipal que só permite o funcionamento de serviços essenciais. Aos gritos, o vereador David Salomão expulsou os fiscais.
“O pessoal da Prefeitura chegou para interditar o salão. Eu disse que eles podiam fazer, porque eles estavam cumprindo a lei. Mas um dos meninos da barbearia chamou Salomão, que já chegou alterado, dizendo que não ia fechar. Depois, eu ainda conversei com David, falei com ele: ‘Não faça isso, porque você vai me prejudicar’. Aí o pessoal saiu, e eu fiquei para responder a bronca. Eu estou dentro da lei, minha empresa está dentro dos serviços essenciais, mas eu estou pagando pelo erro dos outros”, explicou o proprietário.
Após o ataque do vereador, a Polícia Militar foi chamada e a interdição foi concluída. Os fiscais registraram um boletim de ocorrência contra o vereador.