Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Desaparecimento de Ivanildo Rodrigues, conhecido como “Côco”, preocupa família no Povoado Lagoa do Juazeiro

Random image


A família de Ivanildo Rodrigues, também conhecido como “Côco”, encontra-se desesperada desde que ele saiu de casa na madrugada do última domingo  (11) e não foi mais visto.

O desaparecimento de “Côco” está deixando a comunidade do Povoado Lagoa do Juazeiro, em Vitória da Conqusita, em alerta e mobilizada em busca de informações que possam ajudar a localizá-lo.

De acordo com relatos da família, Ivanildo saiu de casa por volta das 3h da manhã do domingo. É importante ressaltar que ele faz uso de medicamentos para controlar sua sanidade mental, o que aumenta a preocupação sobre sua segurança e bem-estar.

Para agravar a situação, a família está enfrentando outro obstáculo durante as buscas. A região onde o desaparecimento ocorreu é conhecida por ser de mata e localizada em zona rural, o que dificulta o reencontro com o desaparecido.

Além disso, a família e as autoridades responsáveis pelo caso também enfrentam um desafio adicional: mensagens com informações falsas têm circulado, atrapalhando o andamento das investigações.

Diante dessa situação, os familiares de “Côco” fazem um apelo a todos que possam ter informações sobre seu paradeiro. Caso alguém tenha visto ou tenha qualquer informação que possa ajudar nas buscas, é solicitado que entre em contato pelos seguintes números de telefone:

  • (77) 9950-1969
  • (17) 99198-3258

Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também