Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Debaixo de chuva e sol, clientes aguardam atendimento na Caixa Econômica em longa fila

Random image

Quem precisa utilizar os serviços da Caixa Econômica Federal, agência da Praça da Bandeira, Centro de Vitória da Conquista, precisar testar a paciência. Mais uma vez, filas longas foram resgistradas do lado de fora da agência, nesta terça-feira (20).

Não é a primeira vez que filas longas são registradas na frente da agência da Caixa no Centro. Ano passado, com o auxílio emergencial, grandes filas se formaram. A situação agora voltou a se repetir.

O desconforto enquanto agurdam atendimento é grande. Os clientes ficam esperando a vez debaixo de chuva e sol,  e por tempo indeterminado, como o Blog do Sena registrou hoje. Na fila do  lado de fora, os clientes recebem uma senha de atendimento. para aguardar a vez.  No entando, quando entram no interior da agência báncaria, recebem uma nova senha e a espera continua. Alguns até improvisaram com bancos e guarda-chuva.

Devido as restrições de segunrança contra a Covid-19, clientes estão registrando tempo bem maior para receber atendimento nas agências bancárias de Vitória da Conquista. Muitos têm relatado horas de espera. Não foi registrado ninguém sem máscara.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também