A chuva forte que caiu nos últimos dias em Vitória da Conquista provocou estragos em vários pontos da cidade. No bairro Conquistinha, mais precisamente, no entorno o Condomínio Caminho do Parque, foi um dos locais mais afetados.
A Rua Guilhermino Novais está parcialmente interditada por causa de várias crateras que se formaram. A situação é tão grave que algumas garagens estão impossibilitadas de serem usadas por causa da buraqueira. Na Rua Lourival Cairo, a situação é semelhante, uma imensa cratera se formou no meio da rua, impossibilitando a passagem de carros.
Na Rua Marcelino Rosa, onde fica a ponte sobre o Rio Verruga que dá acesso ao Condomínio Caminho do Parque, o acesso continua bloqueado devido a uma cratera que se formou na lateral da ponte.
Por fim, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Candeias, em um trecho da via, só é possível trafegas em uma das mãos, porque um buraco formado após a chuva também impossibilita a passagem de carros.
Essa área da cidade foi uma das mais afetas pelos temporais dos últimos dias, que também deixou debaixo d´água avenida do Centro da cidade e destruiu a Praça Vitor Brito pela segunda vez.