Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Conquista: Cratera se forma na Avenida São Geraldo, no Centro; situação deixa pedestres e motoristas em risco

Random image
Foto: Blog do Sena

Quando os conquistenses estavam se acostumando a desviar da buraqueira que se formou em Vitória da Conquista com as chuvas das últimas semanas, o “jogo subiu de nível”: agora, algumas ruas estão tomadas por crateras.

Foto: Blog do Sena

O temporal que caiu na última madrugada e também no início da tarde desta quarta-feira (14) abriu crateras em alguns pontos da cidade e arrastou pedras para o meio das vias.

Na Avenida São Geraldo, uma das principais vias do Centro da cidade, uma enorme cratera se formou no meio da via. Em um dos pontos, o buraco chegou muito perto de atingir a guia da calçada.

Foto: Blog do Sena

A situação é especialmente perigosa pelo fato de a avenida ter um grande fluxo de carros e motos, tomando o tráfego pelo local arriscado. O buraco é tão extenso, que desviar dele se tornou difícil.

Foto: Blog do Sena

No bairro Alto Maron, uma cratera também se abriu no meio de uma das vias. Devido à altitude, pedras e lama também desceram pelas vias, levando muitos transtornos para moradores e transeuntes.

Como a previsão é de mais chuvas durante toda a semana, o conquistense vai precisar de muito cuidado e paciência para lidar com as intercorrências advindas com a chuva.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também