Uma via do bairro Renato Magalhães, que integra a rota do transporte coletivo de Vitória da Conquista, está sem asfalto e tomada pela lama. É isso que apontam moradores do bairro, reclamando, inclusive, de falta de acessibilidade.
Um vídeo encaminhado ao Blog do Sena, juntamente com a denúncia, atesta a situação da via. Nas imagens, podemos ver a rua alagada e coberta de lama.
De acordo com o relato, um cadeirante que reside e precisa transitar pelo local sofre com a falta de acessibilidade. O denunciante também afirmou que a rua já precisou ser interditada em razão das condições precárias.
Indignado, o autor da denúncia convoca o poder público para que uma providência seja tomada. “Diversos políticos do município já prometeram que resolveriam a situação, mas ficou só na promessa”, desabafou.
O Renato Magalhães foi beneficiado pelo Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa II), com pavimentação de ruas do bairro. No entanto, essa importante via por onde passam ônibus não foi contemplada pela intervenção urbanística.